25/11/2016

Lembrança - A Mediadora vol 7


A Mediadora é uma série que eu gosto muito faz um bom tempo já. Quando comecei a ler essa saga, ele só possuía 6 livros. São eles Terra das Sombras, O Arcano Nove, Reunião, A Hora Mais Sombria, Assombrado e Crepúsculo. Até então não tinha informações de que a autora Meg Cabot iria escrever mais algum, porém a mesma nos presenteou com Lembrança e um livro bônus do pedido de casamento do Jesse para Suzanna.

Eu li Lembrança e não tenho do que reclamar. Meus livros favoritos continuam sendo o 1° e o 6°, porém o 7° não fica atrás de toda a saga. Se você já leu toda a coleção, você com certeza conhece Paul Slater, depois de 6 anos, ele volta para atormentá-la prometendo destruir a antiga casa dela na Colina Carmel e alegando que isso despertaria o demônio no que foi trago de volta a vida, nesse caso o Jesse, e fazendo-o matar sua companheira, nesse caso a Suzy. Paul diz prometer manter a casa intacta se Suzanna. Então, se você gostou dessa breve, bem breve mesmo, explicação, vou deixara sinopse aqui em baixo. Recomendo vocês a comprarem o livro, sério, vale muito a pena!

Sinopse: Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa.

2 comentários

  1. Eu li a saga e não sabia desse sétimo livro. Já vou procurar agora pra poder ler :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo foi a mesma coisa Kassandra! Tinha lido a saga inteira, ai muito tempo depois apareceu uma publicação da editora falando que já estava disponível. Quase surtei hahaha'

      Excluir