19/01/2017

Série do Momento: Grey's Anatomy


Depois de um bom tempo, estou aqui novamente. Peço desculpas por todo esse tempo longe. Minha vida está uma bagunça e acabo ficando sem ânimo para postar, mas decidi voltar a postar e to tentando muito fazer dar certo XD

O post de hoje é sobre um seriado que eu tenho amado ultimamente, Grey’s Anatomy. Confesso que sempre dizia que não iria gostar desse seriado, que ele era muito sem graça e mais um milhão de coisas diferentes, até que eu num dia de TPM resolvi ver o primeiro capítulo. E pra que eu fui fazer isso? Ainda mais de TPM!

Já chorei nessa série desde o primeiro capítulo. A cada episódio diferente, uma angústia diferente. E já me avisaram que ainda a muito por vir.

É uma série que te prende. Cada capítulo termina de uma forma que te faz morrer de ansiedade pelo próximo, ainda mais se tratando de Meredith e Derek. Cada capítulo que termina envolvendo os dois, você se descabelada querendo ver o próximo! A merda é quando tem que dormir porque já está super tarde e tem que trabalhar no dia seguinte :v


Para quem, assim como eu a 1 semana atrás, não conhece ou nunca viu o seriado, ele se passa contando a história de 5 residentes de medicina no Hospital Seattle Grace. A personagem principal é Meredith Grey, filha de uma cirurgiã muito famosa que acaba se colocando em grandes confusões quando descobre que o garanhão que conheceu no bar se torna seu chefe. Não se preocupe, isso não é spoiler, isso já se passa no 1° episódio em menos de 15 minutos. Acho que o que me prendeu para vê-lo até chegar na parte do sangue, cirurgia e tals hahahaha’

Se você já viu, deixa seu comentário aqui para conversamos sobre e se não viu, veja e comente aqui o que está achando da série <3

Nenhum comentário

Postar um comentário