27/04/2016

Pela Primeira Vez


E pela primeira vez eu sinto o frio na barriga. Finalmente sei o que é estar livre e poder fazer algo que eu realmente quis fazer. Sinto-me liberta ao olhar pelas grandes janelas do apartamento e ver toda a cidade de Las Vegas lá em baixo e saber que a partir de agora, sou eu e eu. Nada de pessoas me forçando a fazer as escolhas que eles fariam, ou me dizendo que sempre estou errada. É fascinante olhar minhas malas no chão e saber que amanhã a essa hora estarei no meu primeiro dia de trabalho num bar a três ruas daqui.

Trabalho esse a qual cresci ouvindo que era de "mulheres da vida" e que eu tinha que ser algo mais, quando tudo o que eu queria era viajar, arrumar um emprego e viver minha vida. Não importando qual fosse. Nunca tive essa necessidade de ganhar muito dinheiro. Só queria ser livre, ser feliz. Agora eu posso ter tudo isso. Posso me libertar do passado que é aterrorizante, das lembranças inquietas, da família preconceituosa, do namorado controlador. Finalmente, ao ver os cassinos luxuosos e grandiosos a minha frente, vejo que valeu a pena ter largado tudo para traz.

Agora eu tenho tudo o que sonhei. Não importa se estou sozinha, afinal é como eu sempre gostei de estar.

Nenhum comentário

Postar um comentário