06/08/2018

Ideias de Decoração no Pinterest


Uma das coisas que eu amo fazer e procurar ideias de decoração pelo Pinterest. Tem cada coisa linda e super fácil de fazer. Eu tenho diversas pastas de decorações diferentes. Com cimento, dark, minimalista. De tudo um pouco. E vou separando ideias no notebook para decorar minha casa do jeitinho que eu gosto.


Uma coisa que eu gosto muito de ter em casa, são as velas. Velas de diversas cores e aromas. Além delas darem um ar super romântico ao ambiente, elas fornecem uma iluminação leve, para um jantar a dois, uma meditação, um spa day, ao até mesmo se estiver assistindo ou jogando algo.


Eu amo itens diferentes, que você não encontra em qualquer lugar, itens mais rústicos e atemporal, como formas diversas de marcar o tempo. E ampulhetas me passam exatamente isso.


Enquanto as ampulhetas me passam uma sofisticação mais antiga, peças de cimento ou concreto trazem exatamente o contrário. Coisas novas, um pouco rústicas também, mas com um toque diferenciado.


Já deu para perceber como eu gosto do concreto na decoração, né? Afinal, esse é o terceiro item na nossa lista, mas esse me traz a sensação de contato com a natureza, assim como ter diversas plantas, tanto pequenas, como maiores.


Aqui temos mais uma ideia de velas, mas essa e para quem não gosta da sujeira que velas normais fazem. Elas garantem um aconchego muito tranquilizador, uma decoração sofisticada e nenhuma sujeita na sua superfície. É só amor.


Coisas que eu também adoro ter em estantes são as Potions. Tanto as como sangue, oceano, sonhos, como as que parecem galáxias em garrafas.

E quais as suas decorações favoritas que não podem faltar em casa? Me conta aqui em baixo.

Nenhum comentário

Postar um comentário