08/08/2018

Star Wars: Battlefront II


Um jogo que eu sou apaixonada desde os trailers que foram lançados. Star Wars: Battlefront II é uma parceria entre o estúdio LucasFilms e a EA Games. A franquia, por enquanto, teve apenas 2 jogos. O primeiro, eu não tinha como jogar na época,  então quando comprei o PS4, eu fui atrás do jogo e percebi que estavam para lançar o segundo.


Procurei algumas informações sobre como eram as gameplays, se tinha objetivos para cumprir dentro da partida. E não achei nada muito concreto por demorar mais alguns meses. Então, faltando mais ou menos 1 mês para o lançamento, eles disponibilizaram um Beta do jogo, se passando no planeta de Naboo. Separatistas contra República, assim como no A Ameaça Fantasma.


Depois do lançamento me veio a surpresa: não era só Naboo que estava presente, tinha outros planetas do filme também. Atualmente existem 13 planetas e estações que de alguma forma, nos lembram da franquia de filmes. Se você gosta de wallpaper, no site oficial da EA Games, aqui, tem uma descrição de todos os planetas e estações bélicas que tem atualmente. E em cima de cada nome, uma foto do planeta tipo essa, porém sem o menu do jogo. É só clicar com botão direito em cima da imagem e por em nova guia que te abre a imagem em 767x431p.


Cada planeta do jogo se passa na mesma época do filme correspondente. Então, dependendo do planeta, a partida pode ser: Primeira Ordem x Resistência, Império x Rebeldes e Separatistas x República Galáctica. E dentro de cada classe, tem os personagens padrões correspondentes os premium correspondente também. Incluindo Darth Vader, Luke Skywalker, Kylo Ren, Rey e muitos outros personagens famosos que são liberados no decorrer da partida, de acordo com o total de pontos que você conseguir. E ainda, para quem quer jogar com um amigo em casa, tem o modo Arcade, onde a tela fica dividida e você usa dois joysticks.


É um jogo que, para quem gosta de um FPS sci-fi, é bem divertido e vale a pena o valor, que dependendo da loja, você encontra até por R$52,71, e pra quem gosta do filme, vale mais a pena ainda, pois a todo momento você lembra de cenas maravilhosas no modo combate entre duas equipes de até 20 pessoas cada, ou um X1 com sabre de luz. Também tem o modo história, dividido em duas partes. Uma história interessante e bem emocionante para quem gosta. você pilota várias naves diferentes que aparecem no filme, incluindo a Millennium Falcon, na pele do Han Solo, também disponível no multiplayer.

Nenhum comentário

Postar um comentário