20/01/2017

Responsabilidades


Hoje eu levo vida de gente grande. Tenho responsabilidades, contas, trabalho. Coisas que você imagina ser fácil contornar, mas não é. Eu não fazia ideia de como minha mãe sabia se virar. Como tinha a cabeça no lugar, mesmo com tantas loucuras. É incrível o jeito que minha cabeça desandou no mesmo ritmo que minha vida se acertou. Brigas, intrigas, casa para cuidar, trabalho por fazer.

A verdade é que quando eu morava com meus pais, eu vivia em uma bolha. Eu achava que sabia o que era morar sozinho quando meus pais viajavam e me deixavam cuidando da casa. Eu estudava, dependendo de quanto tempo fossem ficar fora, eu fazia as compras, mas nunca tive a responsabilidade de manter a casa. Por mais que eu achasse que estava fazendo isso.

É desesperador as vezes. A insegurança, vontade de sumir, de jogar tudo para o alto, mas ai eu tenho meus momentos de liberdade, de sair com quem quiser, dormir até não aguentar mais ficar na minha cama, comer ou não comer. E é nessas horas que eu vejo que morar sozinha é tudo o que eu queria.

2 comentários

  1. Ahh essa vida, a vida adulta chega, as responsabilidades também. Sabe uma dor gostosa? É quase isso rs.

    www.publicandoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Giovanna. Uma dor gostosa, como você descreveu!

      Excluir