14/03/2016

Charmed - Um seriado muito fofo das "antiga"!


E depois de tantas Eras longe, voltei trazendo uma indicação de série. Eu conheci a série Charmed (As Feiticeiras em Portugal e Jovens Bruxas aqui no Brasil) pelo Netflix. Sempre gostei de tudo relacionado a bruxas (Harry Potter, House of Nigth - tem um pouco da Wicca na série, mesmo que de forma mais fictícia -, The Secret Circle e por ai vai) e quando li a sinopse eu me interessei e vou ser sincera, não me arrependi nem um pouco de ter resolvido ver.

Charmed teve seu primeiro episódio lançado no dia 07/10/1998 e o seu último no dia 21/05/2006. Isso mesmo, a série durou muuitos anos e tem um total de 8 temporadas. Não vi tudo (nem metade da metade), mas é um seriado que te prende desde o primeiro episódio. E olha, eu sou chata demais com esse tipo de coisa viu!



A série relata a história das irmãs Halliwell. As três são as mais poderosas bruxas/feiticeiras (como você quiser chamar) da comunidade sobrenatural. São conhecidas como Charmed One (que foi traduzido como Encantadas). Cada uma delas tem um poder único. Uma é capaz de prever o futuro, a outra pode parar o tempo e a outra possui o dom da telecinesia. Elas embarcam em diferentes aventuras tanto para se proteger quanto para proteger os humanos dos bruxos ruins, demônios e monstros.

Se vocês se interessarem por ver, me avisem, vou adorar saber hahaha'

Nenhum comentário

Postar um comentário