25/04/2016

Experiência com meu primeiro piercing


Depois de um pouco mais de um mês, aqui estou eu com mais um post. Minha vida anda meio corridinha (não no sentido bom, mas fazer o que) e meu trabalho tem puxado muito do meu foco e acaba me estressando, então estou tendo certos bloqueios criativos, porém o post de hoje não é para falar disso e sim da experiência de uma louca que tem fobia a agulhas perfurando a pele com seu primeiro piercing.

Sim, você leu direito, tenho fobia de agulhas. Odeio injeções e exames de sangue, não suporto ver outra pessoa sendo furada (sabe X-Men - Origens: Wolverine? Se você também é nerd como eu, conhece de có todas as cenas, e eu não consigo ver, nunca, a cena em que injetam adamantium no Logan), então vocês ou estão me achando super corajosa ou estão a ponto de me caçar e por em um hospício, mas a verdade é que eu sempre amei piercings, tattoos e alargadores, então nem mesmo meu medo foi capaz de me parar.

Vou ser sincera, achei que ia doer horrores, mas no final eu não senti quase nada, uma picadinha de formiga. Fiquei zonza, mas foi mais devido ao nervoso. Eu fui em um estúdio na rua do meu trabalho, tinha gostado do lugar e quando comentei com meu namorado ele disse que conhecia e que o pessoal era muito bom no que fazia, e realmente eram.

Não tenho o que reclamar do Brandão Tattoo Studio, pessoal muito atencioso e carismático, ótimo trabalho, além do lugar ser um charme de super bem arrumado e decorado.

Eu não tive nenhum problema com queloides, inflamação ou qualquer coisa do tipo, fiquei mais ou menos duas semanas sem comer nada que pudesse fazer mal (chocolate, amendoim, carne de porco e essas coisas). Não tinha necessidade de ficar rodando o piercing a cada cinco minutos. Só rodava quando eu ia limpar com álcool 70 para tirar a secreção que o fazia agarrar, e também passava uma pomadinha cicatrizante.

A única dor que eu sentia era quando eu assoava o nariz (eu furei e no dia seguinte peguei uma gripe, ooh carma) ou quando eu batia com a mão no nariz ou a cara em algum lugar (faço muito isso). Realmente não tive o que reclamar e penso em por meus outros piercings lá no Brandão.

Nenhum comentário

Postar um comentário