02/04/2014

Movimento "Não Mereço Ser Estuprada"


Nana Queiroz é a jornalista que deu início a campanha Não Mereço Ser Estuprada que já conta com mais de 44 mil adesões em um evento no facebook. A manifestação foi criada no dia 27/03, depois que o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgou a pesquisa que constata que 65,1% dos brasileiros concordam que "as mulheres que usam o corpo merecem ser atacadas".

Pera aí, quer dizer que, só porque uso uma roupa que exiba um pouco mais do meu corpo, eu mereço ser vítima de um crime tão hediondo como esse? Que sociedade é essa que diz que só porque uma mulher está com um decote mais cavado deve ter a vida destruída por um psicopata? Porque, para mim, quem comete esse tipo de crime, é um psicopata e tem sérios problemas mentais, ou não tem vergonha na puta da cara.

Nenhuma mulher, estando nua ou completamente vestida da cabeça aos pés, pede para passar por isso. Não é porque um psicopata comete um crime, que a vítima tem culpa. Quer dizer então que, uma pessoa que é vítima de roubo, latrocínio, homicídio, ou uma criancinha que foi vítima de estupro, tem culpa por isso ter acontecido? Por acaso a pessoa que morreu depois de um assalto pediu por isso? Uma criancinha de 8 anos que foi estuprada por um maníaco se insinuou para um psicopata e pediu por isso? PELO AMOR DE DEUS NÉ SOCIEDADE!!!

Abaixo segue algumas fotos de pessoas que aderiram a campanha.









Nenhum comentário

Postar um comentário