03/04/2014

Estou Quebrada...


Sonhos destruídos e coração quebrado. É isso que eu ganho por confiar nas pessoas. "Dessa vez vai ser diferente" é o que eu penso toda vez, mas, pela minha experiência, eu já deveria ter percebido que nada nunca é diferente. Sempre confio nas promessas vazias e me machuco. É foda. Isso dói, dói de mais. Parece que, para todos, meu coração nunca está quebrado o suficiente, pois sempre vem alguém com palavras mansas, carícias, promessas, somente para logo depois quebrar todas as juras de amor eterno. Me deixando sozinha e quebrada.

Qual é o prazer disso? Qual a graça de encher uma pessoa de esperança de poder ser novamente feliz somente para depois quebrá-la em pedaços tão pequenos que ela jura não poder se reconstruir.  

É sempre assim, uma pessoa que só quer ser feliz é sempre enganada por algum idiota e isso sempre a faz ficar mais e mais fria, até que ela deixa de acreditar nos sonhos e na beleza da vida. Esse ciclo só se completa quando chega alguém fazendo-a acreditar novamente, só para magoá-la  novamente.

E é assim que nasce o ódio.

Nenhum comentário

Postar um comentário