17/08/2015

Um Pouco Sobre House of Night


A série se passa em uma sociedade onde os vampiros são aceitos. Eles possuem uma anomalia genética que manifesta em algumas pessoas na puberdade e são marcados e enviados para uma escola que oferece o treinamento necessário para se tornarem vampiros adultos. (Trecho retirado do site Sobre Livros)

Devo admitir que não cheguei a ler toda a coleção (são 11 livros publicados mais 1 que a autora ainda está escrevendo), porém li os 4 primeiros livros e comecei a ler o quinto, mas como eu lia do computador isso cansou muito a minha vista e eu tive que parar, só que sexta foi o primeiro dia do treinamento do meu trampo (deixei de ser vagabunda o/) e vou começar a comprar e ler a coleção e quem sabe resenhar para vocês.

A história se passa com Zoey. Uma adolescente normal que é marcada por um vampiro e  descobre não ser uma vampira comum. Cada livro tem uma própria aventura muito boa e diferente, mas sempre ligadas uma a outra. O único fato que eu não gosto é que em cada livro a Zoey está com um namorado diferente.


Marcada: Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá. 

Se vocês quiserem que eu traga as outras sinopses é só me falarem. Como eu disse, são 11 liivros já publicados e eu achei que se colocasse todas aqui o post iria ficar muito grande (por mais que essa tenha sido a minha vontade).

Obs.: Imagens do Google.

Nenhum comentário

Postar um comentário