18/03/2017

Melanie Martinez: Minha Nova Cantora Favorita


O jeito que eu conheci a Melanie foi até estranho. Eu estava conversando com uma amiga, dizendo que eu queria pintar o cabelo de duas cores, ai na mesma hora ela fez um escândalo dizendo que eu ficaria linda e que ela ia lembrar da Melanie Martinez e eu fiquei tipo "WTF?", até que ela me mostrou a música Alphabet Boy.


Não preciso dizer que depois disso eu fiquei simplesmente apaixonada nela né? Simplesmente amei o jeito fofo e ao mesmo tempo dark dela. Suas músicas com uma pegada infantil e com essas críticas maravilhosas me conquistaram. Sem contar nos dentinhos separados que me fascinam e a deixam perfeita!


Atualmente com 21 anos vem conquistando muitos fãs com esse jeitinho incrível dela. Eu não consigo parar de ouvir, e se você não conhece, vou deixar aqui minha playlist do álbum Cry Baby.

Espero que gostem! Eu estou muito viciada. As minhas 3 músicas favoritas são Alphabet Boy, Mrs. Potato Head e Cry Baby <3



Nenhum comentário

Postar um comentário