28/04/2015

Tag: 11 coisas

Essa é a segunda tag que me indicaram. Quem indicou foi a florzinha chamada Yasmin de Lima. Dona do blog Yasmin Blog. Vocês vão amar o blog dela, então visitem! A tag funciona da seguinte forma:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas feitas por quem te indicou
  • Indicar de 11 a 20 blogs para responderem a tag (não vou indicar pelo mesmo motivo da anterior. Se não viu e quer ver, CLIQUE AQUI!)
  • Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
  • Colocar o selo da tag
  • Linkar de volta os indicados



  • 11 fatos sobre mim:
  1. Sou meio desligada (as pessoas as vezes fazem coisas e eu não vejo, juro);
  2. Amo ler;
  3. Sei andar de skate;
  4. Meu sonho é de um dia poder visitar a Lua e os outros planetas;
  5. Meu namorado me acha meio doente;
  6. Eu SOU doente (da cabeça hihihi');
  7. De santa só tenho a cara (e porque dizem que minha cara é de santa, porque nem isso eu acho que tenho);
  8. Amo unhas de gato;
  9. Sou louca  por animais;
  10. Não gosto de ver ninguém sofrer;
  11. Tenho um medo absurdo de ter agulhas perfurando a minha pele (tirar sangue ou tomar anestesia é uma tortura pra mim, mas amo e vou fazer tattoos)
  • Minhas 11 respostas:
  1. Como você teve a ideia de fazer um blog?
    R.: Quando eu era mais nova eu tinha, mas não sabia mexer e desistia super rápido, depois de uns anos eu conheci o blog da Bruna Vieira e depois disso fui conhecendo mais e mais, até o dia que decidi fazer o meu.
  2. Quantas horas do seu dia você se dedica ao blog?
    R.: Todo o tempo que eu tiver disponível. Eu não tenho um horário certo. No momento estou sem computador como vocês sabem, mas quando eu tinha, passava o dia todo lendo posts e fazendo também.
  3. Já teve outro blog antes desse?
    R.: Como disse na primeira pergunta, sempre criava um e desistia, e antes desse definitivo eu também já tive dois, mas passava muito tempo sem postar por preguiça então excluí e fiz esse me dedicando totalmente a ele.
  4. Ganha dinheiro com o blog?
    R.: Não, não criei o blog com o intuito de ganhar dinheiro, mas como uma forma de escape, mas é claro que se ganhasse também seria ótimo! kk
  5. Tem uma blogueira inspiração?
    R.: Na verdade não. Leio muitos blogs diferentes, mas não me baseio em nenhum deles. Crio meu próprio conteúdo baseado em pesquisas na internet e coisas cotidianas das quais eu entendo.
  6. Tem alguma amiga próxima que também seja blogueira?
    R.: Não. Não tenho muitos amigos e os que tenho quase não vejo (ou porque brigamos ou porque não dá) e eu  sou uma pessoa muito difícil de fazer amizades, então meu círculo social é bem pequeno.
  7. Seus amigos te apoiam?
    R.: Para eles tanto faz. Nenhum se interessa por isso.
  8. Já ficou sem ter o que postar?
    R.: Muitas e muitas vezes. Tem dias que eu já cheguei a pirar por isso!
  9. Prefere Blog ou YouTube?
    R.: Ambos. Apesar de não fazer vídeos, acompanho diversos canais.
  10. O que você não suporta?
    R.: Falsidade, hipocrisia, esse tipo de coisa. Ou a pessoa gosta ou não gosta. Comigo não tem essa de não gostar e ficar "a meu bem", "nossa você é tão legal" e não achar legal coisissíma nenhuma. Ser educada é uma coisa, falsa é outra.
  11. Qual seu estilo de música?
    R.: Eu escuto de tudo, menos o funk. Mas o principal que é qual eu não vivo sem é o Rock <3.
  • 11 perguntas para quem for fazer a tag:
  1.  O que significa ser blogueira para você?
  2. Qual sua maior vontade?
  3. A quanto tempo tem o blog?
  4. Se você pudesse voltar no tempo uma vez, o que mudaria?
  5. Você prefere fazer posts ou vídeos?
  6. Se você só tivesse um dia de vida, o que faria?
  7. Você tem animais de estimação? Quais?
  8. Como você se imagina daqui a 10 anos?
  9. Você se considera uma pessoa confiante? Porque?
  10. Qual seu maior medo?
  11. O que você mais ama?


Quem responder a tag, deixe o link nos comentários para eu poder ver suas respostas e os fatos!

Nenhum comentário

Postar um comentário