30/04/2015

Esse é o meu jeito


Muita gente critica o meu jeito, o meu modo de andar e falar, o meu cabelo e também o meu modo de agir. Já me importei muito com isso quando eu era menor. Tentava agradar, mudava meu jeito, chorava sozinha por não gostarem de mim, mas hoje é diferente.

Eu aprendi que eu preciso me aceitar. Ter orgulho de quem eu sou, pois ninguém paga as minhas contas, ninguém sabe o que já passei para chegar onde estou. Já cheguei até mesmo a me cortar diversas vezes e admito que tem situações que essa vontade volta, mas sei que de nada isso vai adiantar.

Tem muita gente que não gosta do meu cabelo detonado, meu corpo magro, meu rosto pálido, meu jeito louco e sincero, mas também tem gente que gosta. São poucos, mas são esses poucos que valem a pena. Aprendi que é perca de tempo chorar, se cortar ou mudar o que você é só porque existe uma sociedade onde tudo se é rotulado. Não sou obrigada a andar com determinada roupa só porque "está na moda". Quem faz a minha moda sou eu e eu uso o que quiser.

O padrão de beleza que a sociedade tanto preza, na minha opinião, não existe. Como eles podem ter certeza de que aquilo realmente é a beleza? Cada um é lindo a sua maneira e jeito. Para mim, beleza é igual ao "certo e errado". Cada um tem seu ponto de vista.

8 comentários

  1. Nossaaaaaa, amei o texto, ta certinha, se nos mesmo nao nos aceitarmos, quem vai aceitar né? haha, um beijo!
    ( to te seguindo, se puder me seguir também!)
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu. Temos que nos aceitar para que os outros nos aceitem..
      beijos ♡

      Excluir
  2. A sociedade SEMPRE vai arrumar um jeito de te destruir. Seu cabelo, sua roupa, o cigarro, a bebida. Alguma coisa sempre vai estar errada, então, o importante é estar certo pra VOCÊ. Seguir o modelo do mundo é muito chato, ser vc mesmo é muito mais corajoso.
    Um beijo!
    www.karussa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo Ka! Por isso eu faço tudo o que eu quero sem me imoortar com a opinião de ninguém. Temos de ser nós mesmos, como você disse é mais ccorajoso!

      Excluir
  3. Oi Bruna !!! Muito bonito seu texto e gostei bastante de conhecer seu blog. Encontrei no nosso novo grupo "Inspiration". Com certeza, você não precisa ser ou fazer algo que vá contra sua própria vontade. O importante é sermos nós mesmos, aprendermos a cada dia, viver cada experiência e enfim chegarmos a um equilíbrio quando conseguirmos aceitar como realmente somos, estamos sempre mudando e melhorando. Vai ser muito bom acompanhar por aqui e interagir com você... Já seguindo o blog !!! Muito sucesso e sorte !!! bjooooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse grupo ♡
      Obrigada pelo elogio gata :D
      Estou sempre escrevendo e concordo com você. Temos que chegar a um equilíbrio. Algo que seja bom para nós.
      Muto sucesso oara você também princesa ♡

      Excluir
  4. Está ai uma frase que vou levar pra vida: beleza é como o certo e o errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso assim e também levo essa frase comigo. As pessoas esquecem que o padrão de beleza não é o que a mídia impõe...
      Volte sempre anjo <3

      Excluir