04/02/2015

Estou Sem Computador Desde Junho do Ano Passado


Depois de 6 meses aqui estou eu. Eu passei tanto tempo sem postar no blog porque eu estou sem computador. Estou fazendo esse post porque estou na casa da minha tia. Eu vou poder continuar fazendo post's até mais ou menos sexta-feira, pois ficarei aqui, mas não sei quando eu poderei fazer de novo.

Aconteceram muitas coisas nesses 6 meses. Algumas boas, outras nem tanto. Terminei a escola, comecei a namorar meu melhor amigo, não passei no Enem (isso é completamente péssimo T.T). Quero começar a trabalhar e, quando isso acontecer, a primeira coisa que farei será comprar meu computador só para voltar para vocês <3

Já tive muitos outros blogs anteriormente, mas nenhum deles me afetou tanto como esse afeta. Eu me apaixonei por ele e estar longe tem sido terrível.

Nenhum comentário

Postar um comentário