12/06/2014

Motivos e Avisos!


Bom galera, como vocês notaram, fiquei um tempo sem postar no blog. É que estava sem computador. Sorry =C. Vou tentar voltar a rotina comum de posts, até porque, estou em férias. Mas não vai ser sempre que terá post todos os dias e vários posts por dia aqui no blog. É que estou escrevendo um livro para publicar (culpem meus professores por isso) e, agora que o note está funcionando novamente, estou super enrolada com essa história.

Estou tentando me organizar aqui para que eu volte a publicar aqui no Amor e Sonhos, mas vai ser meio complicado. Estou no último ano do ensino médio e isso está me deixando louca. É milhões de trabalhos de escola, o livro que estou começando a escrever, o blog, o pré-vestibular, fora outras atividades que eu faço regularmente. Então, vou ter que me virar em mil e arranjar tempo e disposição para tudo isso, mas juro que irei tentar postar regularmente aqui.

Gente, tenho um aviso básico: o blog vai mudar. É, isso mesmo. Vou mudar o nome e o layout, mas só isso. Então não liguem se, quando vocês entrarem, ele estiver meio doido. Vai ser porque estou o modificando.

Só que isso não será hoje, pois estou com muita dor de cabeça. Só estou fazendo esse post para poder explicar e avisar vocês.

E tem outro aviso. Daqui a um tempinho terá um sorteio aqui no blog. É. Um sorteio. Provavelmente será de algum livro, ainda estou resolvendo isso, então esperem por novidades!

Nenhum comentário

Postar um comentário