22/01/2014

Sentimentos Escritos


Eu vi uma foto no face que dizia que escrever sobre os sentimentos era mais fácil que falar sobre eles e fiquei pensando sobre ela. Eu cheguei a conclusão que concordo com essa foto, pois eu sempre fui assim. Sempre me dei bem ao escrever sobre os sentimentos, mas nunca soube falar o que estava sentindo. Podia estar sentindo tudo ao mesmo tempo, mas eu não saberia explicar nenhum deles. Para falar a verdade isso sempre acontece comigo. Sinto tudo, mas não sei explicar nada. Estranho. Pelo menos para mim.

Nunca fui uma garota muito comunicativa como a minha irmã mais nova ou a minha mãe. Sempre fui muito tímida. Aliás, mentira. eu já fui muito comunicativa, mas a sociedade foi fazendo eu me retrair e me tornar tímida com todos esses preconceitos que ela tem. Então acabei me fechando e me isolando no meu próprio mundo e isso fez com que eu não conseguisse mais me expressar.

Foi ai que comecei a descobrir outros meios de me expressar. A dança, a música e a escrita.

Não sou boa em ler em voz alta, o que é estranho, pois leio milhares de livros à 7 anos, mas sou boa na escrita. Principalmente se o assunto se tratar de sentimentos. Não vou dizer que sou expert, pois não sou. Ao contrário, sei muito pouco sobre isso, mas dou o meu melhor. Mas não pensem que é fácil escrever, pois é difícil passar os sentimentos para o papel de uma forma que fique coerente quando sua cabeça está incoerente. Nesse momento agora, enquanto escrevo esse texto, minha cabeça está um turbilhão de sentimentos.

Mas, para mim, não é apenas minha cabeça que está incoerente. O mundo em si está incoerente.

Isso tudo faz com que eu prefira mais e mais meu mundinho de músicas, livros e animes.

4 comentários

  1. Oi amiga.
    Conheçi seu blog,achei muito legal!
    Seguindo retribuir flor -->http://feninas.blogspot.com.br/2014/01/look-tarde.html

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de ler esse tipo de texto que fala muito sobre o que realmente a pessoa está sentindo, gostei!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu gosto de escrever textos assim rsrs...
      Passo sim >.<

      Excluir