24/01/2014

10 Dicas Para Se Sentir Bem


E ai galerinha? Tudo bem? Eu hoje trouxe um post com 10 dicas para se sentir bem consigo mesma. Vocês devem estar pensando: "Tá mais é impossível nós nos sentimos bem com nós mesmas". Mas vocês estão erradas, pois nós temos que nos sentir bem com o corpo que temos. Então eu fiz esse post com essas 10 dicas para vocês se sentirem bem com vocês mesma. Espero que gostem!


  1. Nunca liguem para o que os outros dizem - Isso é uma das coisas mais importantes! Você é o que você é e não o que a sociedade diz. Nós sempre temos nosso próprio jeito, mas se não somos o que a sociedade quer que sejamos eles tentam nos mudar e se não conseguem eles nos excluem e nos deixam de lado, mas temos que ter personalidade e lutarmos contra a sociedade e continuarmos sendo quem somos.
  2. Ligue para sua melhor amiga - Chame-a para um passeio no shopping e se divirtam juntas no shopping.
  3. Ouça sua música favorita bem alta - Sabe aquela música que você ama de paixão? Ponha ela para tocar beeem alto enquanto faz seu make e todo o resto. Dance, brinque, cante. Faça TUDO o que te deixa bem.
  4. Tome um banho bem relaxante - Pegue seu esfoliante e seu hidratante e tome aquele banho maravilhoso. Lave os cabelos com seu shampoo mais cheiroso e que deixe seus cabelos mais macios e hidratados.
  5. Faça as unhas - Que mulher não gosta de estar com as unhas lindas e perfeitas? Mesmo que você não saiba fazer aqueles desenhos maravilhosos e não tenha grana para pagar uma manicure toda semana (meu caso x-x), com certeza sua mãe deve ter um kit de unha. Escolha o esmalte que você mais goste, e inove.
  6. Escolha uma roupa que deixe você linda e que você fique confortável - Mais importante do que estar na moda é se sentir bem com a roupa que está usando (pelo menos eu sou assim), então escolha sua roupa preferida.
  7. Faça um lindo penteado - Você é daquelas que, igual a mim, não tem coordenação motora para fazer aqueles penteados super elaborados? Não se preocupe, existem muitos penteados super fáceis de se fazer. Uma dica é fazer uma coroa de flores, pois fica super perfeito.
  8. Faça uma maquiagem linda - Faça aquele make que você sabe que adora e que realça seus traços mais marcantes. Eu, por exemplo, amo um batom bem vermelho, uma lápis bem preto e um delineador (mas delineador não sei usar) e me acho linda com esse make. Então peguem suas necessaires e façam o make que vocês mais gostam.
  9. Coma bem - Ainda mais nesse calor. Coma bastante frutas e tome muito líquido também, pois não podemos cuidar do corpo somente por fora, mas temos que cuidar dele por dentro também.
  10. Faça exercícios físicos - Deixe a preguiça de lado e pratique exercícios. Faça corrida, caminhada ou até mesmo academia. Além de você ficar com um corpo lindo, sua saúde vai agradecer muuuito a você!

Bom, é isso. Espero que tenham gostado das dicas. Um beijo meninas!

Ps: Ainda estou podendo fazer post aqui no blog, mas vou acabar parando por causa de uns problemas... Enquanto puder, eu ainda irei fazer posts, mas não liguem se do nada eu ficar um tempo fora do blog e longe de vocês =(

4 comentários

  1. que dicas maravilhosas
    to precisando mesmo me sentir bem assim
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Concerteza a primeira coisa é a mais difícil porque agente fica martelando aquilo na nossa cabeça o tempo todo, uma coisa que eu adoro fazer é dançar kkk não importa a música mas dançar ajuda muito kk http://thaysigales.blogspot.com.br/search?q=corretivo ja to seguindo flor amei seu blog beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, mas é o mais importante rsrs'
      Também amo dançar >.<

      Excluir