14/08/2015

Minecraft


Depois de mais ou menos 1 mês e meio aqui estou eu novamente. Dessa vez vim falar do jogo que tem me conquistado. Na verdade são dois, porém vou falar de apenas um deles.

Se tem algo que eu amo fazer é jogar. Seja em computadores ou consoles e vou dizer, nada me deixa mais feliz do que uma bela maratona de jogos (tirando umas certas coisinhas ai haha).

O jogo dessa vez é o famoso jogo dos quadradinhos, o Minecraft. Ele em si é bem legal, porém não tem muito o que fazer se você gosta de ter diversas áreas diferentes para ir evoluindo ao mesmo tempo, mas se você gosta de algo mais tranquilo você vai amar somente o jogo puro. Porém para você que, assim como eu, gosta de uma aventura a mais, existem os Mods. Eles são como "expansões" do jogo (sabe o The Sims? Então, pense nos mods como expansões tipo do The Sims) que aumentam a jogabilidade e que faz com que tenha muitas áreas para explorar.


Tanto no jogo puro como com os mods existem dois modos de jogo, o Criativo e o Sobrevivência. O criativo é para vocês que gostam de construir. Ele te dá todos os blocos e itens do jogo para construir o que quiser. Desde uma mansão até mundos inteiros. Ja no modo sobrevivência você começa sem nenhum item e tem que ir pegando todos os itens necessários para você conseguir sobreviver no meio do nada e cheio de mobs (existem dois tipos, os mobs neutros que são lobos, vacas, galinhas e etc, e os mobs hostis que são os que te atacam e podem te matar caso você não mate eles primeiro).


A única diferença do jogo com mods para o jogo puro é que o jogo com mods acrescenta diversas coisas diferentes. Máquinas que iram te oferecer diversas opções diferentes, novos lugares para explorar, novos mobs para matar, irá lhe permitir usar magia, seja por feitiços simples ou por bruxarias que requerem sacrifícios de sangue.

Obs.: Fotos do Google Images.

2 comentários

  1. Eu sempre gostei muito desse game, mas nunca foi tão experiente. Gostei bastante do post.

    http://sagasousadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu fosse experiente haha'
      Não sei quase nada do jogo ainda, tem muita coisa que preciso aprender <3
      Que bom flor *-*
      Volte sempre :*

      Excluir