05/02/2015

Desabafo de uma qualquer


Medo. Porque será que tudo o que eu faço sempre se transforma em medo? Tenho medo de por uma cor nova de batom, de por um roupa diferente do habitual, de ir a algum lugar que não esteja acostumada. Medo de mudanças, de que as pessoas se magoem, me deixem. É um medo estranho. O famoso "Medo de Tudo". O mais estranho é que, ao mesmo tempo que sou covarde, tenho uma coragem imensa.

Tenho medo das pessoas me magoarem, mas não exito em me entregar para um novo amor. Medo de por um tom diferente de batom em meus lábios, mas os cabelos estão com cores berrantes e diferenciadas a cada semana. Eu diria que tenho medos absurdos e coragens gigantescas.

São poucas as pessoas pessoas que teriam coragem de por diversos piercings diferentes no rosto como eu tenho (e vou fazer). Poucas as que ouvem apelidos ridículos por causa do cabelo detonado e colorido e ainda acha graça pensando: "Como são idiotas. Será que não percebem que não ligo?". Poucas são as pessoas que se expõem verdadeiramente e de coração.

Porque diabos eu comecei esse texto? Por estar sozinha com papel e caneta em mãos nessa noite chuvosa? Talvez. Nem eu sei ao certo, mas as palavras tem que se organizar em algum lugar. Não querem se ajeitar em minha mente? Ótimo, ajeito-as em um papel.

Admito que tenho mais medos. Não apenas esses que citei. Tenho medo de aranhas, medo do escuro (mesmo adorando ficar nele) e do que se esconde nele e muitos mais. Agora, é outro medo que me causa pânico. O de me expor. Dizer o que penso. Lutar por aquilo que acredito. Medo de acabar desapontando as pessoas que amo por eu não pensar do jeito que elas querem.

2 comentários

  1. Um dia indo pra faculdade vi uma pixação em um muro que dizia: O que vc faria se não tivesse medo?
    Alguns amigos e colegas de trabalho me acharam tola em dar tanta importância a essa frase... mas achei tão profunda e pensativa...
    Bjss amei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O medo acaba destruindo nossos sonhos e vontades e admito que sinto um medo de tudo horrível...
      Obrigada flor <33

      Excluir