06/02/2015

3 Livros para ler


Eu amo livros. Isso é um fato. Lembro muito bem qual foi o primeiro livro que li na minha vida e quando foi. A exatamente 7 anos eu pegava o livro Crepúsculo para ler. O Primeiro livro que li. Lembro-me bem da deliciosa sensação de imaginar tudo o que acontecia em casa palavra ali escrita. Cada sorriso, choro, sensação de medo, alívio. Diversas emoções que esse e tantos outros livros que li nesses últimos 7 anos me proporcionam. É maravilhosa a sensação de estar junto na história, de gritar sozinha e involuntariamente com um personagem que fez exatamente o que não deveria.

Por isso hoje eu trouxe 3 livros que eu estou louca para ler. 50 Tons de Cinza, que vai sair o filme nos cinemas, mas eu só irei ver depois de já ter lido o livro - mesmo que isso me deixe maluca. A Submissa, que eu achei por acaso na internet, li a sinopse e me apaixonei. E Desastre Iminente, que é o segundo livro de Belo Desastre - um livro perfeito que eu li em questão de 2 dias de tão perfeito.

50 Tons de Cinza: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.

Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.

A Submissa: O poderoso empresário Nathaniel West precisa saciar suas fantasias secretas e busca uma mulher com quem realizar seus desejos mais primitivos. Ao saber que ele está à procura de uma nova submissa, Abigail King, movida por um segredo do passado, não hesita em se candidatar, aceitando os termos mais perversos do sedutor Nathaniel e deixando-se levar por um mundo de luxúria e submissão, onde não há limites para o prazer. Mas nenhum dos dois imagina que esse jogo pode despertar sentimentos e sensações incontroláveis.

Desastre Iminente: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

E vocês, querem ler quais livros?

16 comentários

  1. Boa tarde! Eu também gosto muito de ler, mas escrever é uma paixão bem maior.
    Eu não ainda o livro, mas vou ler. Tinha me desencantado dele, porque antes de ler vi uma crítica em um blog, mas como tenho mesmo que formar a minha própria opinião a cerca da livro vou ler. Gostei bastante do post e da maneira que você escreve. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Escrever também é minha paixão.
      Também tinha uma visão negativa de 50 Tons de Cinza, mas comecei a procurar mais sobre ele e me apaixonei <3

      Excluir
  2. Eu estava doida pra ler diário de um banana 2, mas ganhei do meu namorado de aniversário . Achei triste a história do Desastre Iminente :[

    beijos
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo *-*
      Eu to achando que o meu tá querendo me dar A Submissa kk
      Só li Belo Desastre, to louca para ler Desastre Iminete <3

      Excluir
  3. Quero muito ler o 50 tons de cinza, mas tenho taaantos livros pra comprar que, acho mais em conta esperar pelo filme que sai em breve.

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso, mas eu vou ler o livro antes e ver o filme HAHAHA'

      Excluir
  4. Queroo ler muito o desastre eminente, minha amiga já leu e disse que é maravilhoso <3
    Ameeei o blog, supeeeeer fofo <3 Beijoss

    http://meioromantica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, é perfeito!
      Muito obrigada minha flor!

      Excluir
  5. Oii Bruna, adorei o post! Te indiquei pra uma tag, que tal ir lá dar uma olhada?
    http://blogyasminblog.blogspot.com.br/2015/02/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  6. Adoro ler, acho a leitura super importante, ainda não li esses livros, mas ganhei Cinquenta tons de cinza, então será o próximo da lista rs

    Beijos

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica de livros!!

    Flor, te indiquei na tag 7 coisas, da uma olhadinha lá no blog...

    http://melodiaebarulho.blogspot.com.br/2015/02/tag-7-coisas.html

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Há há, 50 tons de cinza é ótimo já li rs,
    eu confesso gosto de uma safadeza rs, por isso achei muito massa, mais
    não gosto muito de livros assim, mais esse eu amei rs. Bjaoo
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' um mês depois mais ou menos eu li toda a coleção e me apaixonei <3
      Beijos <3

      Excluir