04/05/2014

Receita e explicações. Bolo de iogurte com Nutella


Em primeiro lugar as explicações do porque passei um mês inteiro sem postar um nada no blog. Estava sem inspiração nenhuma devido a merda da depressão. É, eu tenho e esse mês estava meio foda, ai fiquei longe do blog e no face eu mal entrava. Passei o mês inteiro (praticamente) jogando Love Ritmo (depois vou fazer um post sobre ele) tentando usa-lo para melhorar meu ânimo. Demorou, mas funcionou e eu voltei pra cá decidida a não deixar a depressão me vencer novamente, me afastando de vocês.

Peço desculpas pelo mês sem ter nada no blog.

Agora, vamos a receita deliciosa. Chega de coisas chatas e ruins. Já basta eu de chata ù.ú

Essa receita eu achei um uma página do face, mas não lembro qual, pois quem anotou foi a minha tia, ai eu peguei dela, pois achei uma delícia e com certeza eu vou fazer esse bolo para mim (já deu pra notar que sou chocólatra né? auhsauhsa)

Ingredientes:

1 pote de iogurte natural de 170 g
3 ovos
1 pote (do iogurte) de açúcar
1 pote (do iogurte) de chocolate em pó
3 potes (do iogurte) de farinha de trigo
1 colher (de sopa) de fermento
1 ou 2 potes de Nutella para rechear ou cobrir (use 2 se quiser cobrir e rechear)
1 pote (do iogurte) de óleo

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture com o batedor, os ovos e o iogurte. Acrescente o óleo e o açúcar e misture bem. Coloque o chocolate e a farinha aos poucos, misturando. Por último, coloque o fermento. Coloque em uma forma de 20 cm de diâmetro, untada e enfarinhada. Leve ao forno pré-aquecido, à 180 graus, por aproximadamente 40 min, ou até furar com um palito e o mesmo sair limpo. Corte o bolo ao meio e recheie com a Nutella. Cubra-o se quiser também com Nutella e enfeite ao seu gosto.

Nenhum comentário

Postar um comentário