05/05/2014

A Vida Nada Perfeita de Lucy - Capítulo 5


— Q-Que estou apaixonada por você. - Digo desviando os olhos corada.
— Como... Como você tem tanta certeza disso? - Clara pergunta parecendo estar nervosa.
— É que desde aquele beijo eu não paro de pensar em você. Eu não consigo mais te tirar da cabeça. Vivo pensando em você. Me imaginando nos seus braços novamente. Quero ser eu a que vai te fazer sorrir, a que vai cuidar de você. - Despejo tudo de uma só vez, antes que a vergonha e o nervosismo me impedissem de continuar.
Clara fica me olhando com um misto que parecia ser de alegra e de preocupação.
— Não sabe o quanto esperei por isso - Ela diz sorrindo.
— Como assim? - Sussurro sem entender.
— Eu te amo desde muito antes de te beijar. - Ainda sorria - Te beijei aquele dia porque não conseguia mais me conter. Não conseguia estar tão próxima de você e não poder te beijar. - Clara acaricia meu rosto enquanto diz.
— Está falando sério? - Pergunto abrindo um sorriso. Sinto uma alegria enorme. Uma alegria que nunca havia sentindo.
— Muito - Clara diz se aproximando de mim e me beijando.
Sonhei tanto com esse momento. Eu não tinha noção de nada enquanto ela me beijava. Só da leve e doce pressão dos lábios dela nos meus.
— Nunca pensei que conseguiria ter você - Diz Clara ao se afastar.
— Digo o mesmo - Sussurrando sorrindo.
— Fica comigo essa noite - Pede também sussurrando.
— É tudo o que eu mais quero - Sorrio.
Clara me beija mais uma vez. Agora o beijo foi mais intenso e eu correspondo na mesma intensidade. Deixando transparecer todo desejo contido em mim.
— Vamos subir? - Pergunta sem se afastar completamente de mim.
— Aham - Digo. Ela se levanta me puxando levemente.
Deixo ela me conduzir. Não fazia nem ideia de onde vinha toda essa audácia, mas nem ligava. A única coisa que eu conseguia pensar, era no quanto eu a queria. Ao chegarmos no quarto dela, Clara ficou me encarando. Julgando o que eu queria. Não era mais capaz de estar tão perto dela sem beijá-la, a beijei com demasiada intensidade. Clara foi me empurrando de leve até a cama enquanto me beijava. Fui cedendo cada vez mais as carícias dela, até que ela tinha total controle sobre mim.
Quando dei por mim, já estava deitada. Clara estava por cima de mim me beijando. Eu subi a blusa dela e ela se afastou para tirar e tirou a minha. Ela desceu os beijos até o meu pescoço enquanto acariciava minha cintura. Eu desabotoei o sutiã dela e ela o meu. Clara começou a beijar um dos meus seios enquanto acaricia o outro. Nossas carícias continuaram durante um bom tempo. Nossa noite foi mágica. Nos amamos sem nenhuma culpa. Nós nos entregamos totalmente a nossa paixão até que adormecemos abraçadas uma na outra.
Acordei sentindo uma leve e deliciosa pressão sobre os meu lábios. Era Clara me dando um selinho.
— Não existe melhor jeito de acordar que esse - Digo sorrindo e dando um selinho nela também.
— Quero te acordar assim todos os dias meu amor - Diz acariciando meu rosto de leve com as pontas dos dedos. - Vamos tomar um banho? - Pergunta sorrindo.
— Vamos sim - Sorrio e me levanto.
Nós tomamos um banho juntas. O melhor e mais demorado banho de toda a minha vida. Disso eu tenho certeza. Depois voltamos para a cama afim de ficarmos um pouco mais abraçadas uma na outra.

Continua...

Nenhum comentário

Postar um comentário